quarta-feira, 25 de setembro de 2024

17 motivos para ficar e 6 motivos para ir.

        Em 2023 fiz uma lista com o que queria encontrar em alguém para ter um relacionamento. A lista era relativamente longa e achei que jamais encontraria alguém que preenchesse pelo menos metade do que esperava. 


" O que eu quero ? 

Uma ficante que possa virar namorada e com o tempo evoluir.


1- Engraçada;

2- Independente, que consiga se manter;

3- Que tenha iniciativa de vir me ver;

4- Que seja romantica e faça surpresas;

5- Que tenha mente aberta quanto a sexo;

6- Que saiba conversar;

7- Que entenda que não tenho todo o tempo do mundo, mas vou me esforçar e que também se esforce para nos vermos;

8- Possa dormir aqui e eu visitar sua casa;

9- Seja carinhosa;

10- Goste de comer e beber sem neuras;

11- Faça terapia;

12- Seja bem resolvida com seu passado e aja de acordo no presente para ter o futuro que almeja;

13- Seja fiel e sincera;

14- Tenha seus amigos e saiba que tenho os meus, de forma respeitosa;

15- Seja criativa;

16- Queira uma familia;

17- Goste de animais e crianças. "


Quase consegui, mas percebi que algumas verdades podem fazer todo o resto parecer mentira.


Para alguns, qualidade vale mais que quantidade.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário