domingo, 28 de março de 2010

Tão tarde que era cedo .


A todo momento dezenas de idéias passam pela minha cabeça. sobre os mais diversos tópicos, e o que parece ótimo nem sempre é. Afinal com tantas coisas na minha mente eu nunca consigo me focar, seja em um ponto fixo ou em uma unica idéia . O pior é quando eu tento passar isso pro papel... Me excedo e quanto mais me afasto do Titulo ( isso quando tenho um ) mais minhas idéias se misturam.
Hoje, talvez, eu ate que esteja meio '' focado '' com certeza não no que eu '' deveria '' estar, mas em algo que é interessante, e não tende ao tédio. Um conhecimento que não me é imposto como pré-requisito para meu '' futuro '' , que droga ! eu quero ser psicólogo, pra que eu tenho que aprender matemática e física ... O conhecimento que eu estou falando é o das pessoas, eu passei em torno de duas horas desse fim de noite lendo textos de alguns conhecidos, e conversando com outros ( são poucos que realmente dormem de madrugada ) . E as pessoas realmente me surpreendem, seja de modo bom ou ruim, mas em geral as que eu conheço me surpreendem de modo bom. Queria eu que eu me abismasse assim comigo mesmo, sinto me tão incompreendido pelos outros, porém tão simples pra mim mesmo . Fujo da rotina enquanto tenho forças mas quando não tenho mais ignoro e simplesmente me vejo no ócio .
Toda essa auto análise não adianta muita coisa, bom, pelo menos não no sentido de mudar minha vida. Eu sei como eu penso ( deu pra perceber que sou meio pré-potente ?) , sei o que eu sinto, o que eu não sinto e o que eu evito ou não me permito sentir, mas o que eu queria mesmo saber agora nesse exato momento, as 23:57 é como dormir com tantas idéias e conspirações na minha cabeça.


Eu esperava dormir antes que o tarde virasse cedo, as 00:16 eu vim pro computador pra fazer esse blog. (pelo menos dormi antes das seis . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário