terça-feira, 13 de abril de 2010

Anestesia

Acordo sem saber o quanto dormi... será que acordei mesmo? ; Vou até a pia do banheiro, jogo água no rosto, tento despertar. A sensação da água é tão familiar, o gesto de lavar o rosto tão mecânico, tudo continua acontecendo inconscientemente, talvez seja só mais uma parte do sonho.
Vou até a geladeira, chocolate com coca-cola, não há sono que resista à uma boa dose de glicose e cafeína. O gosto do chocolate é bom mas mesmo com tanto açúcar continuo entorpecido. Coloco umas musicas pesadas e animadas das quais gosto, mas acho que já às ouvi tantas vezes que soam sonolentas. Toco outra musica no violão, canto apenas dessa vez não querendo paz, e sim animação, a musica que toca ao fundo diz : ''lost in the arms of destiny...'' difícil que soasse mais desagradável, mesmo com raiva de me sentir por um momento sem controle de mim vou até o espelho, olho, nada diferente a não ser por novas espinhas as quais nem reparo.
Como a gente pode diferenciar o sonho da realidade ? alguns dizem que é só tentar fazer algo, por que supostamente em sonhos não se pode controlar as suas ações, eu pelo menos controlo as minhas , acredito que não seja o único. Já sei ! apelo para técnica mais banal... me belisco, é doeu... mas ainda não é suficiente, me arranho, mordo o lábio e sinto gosto de sangue, doeu um pouco mais, mas ainda me sinto entorpecido. E não é por nada químico antes que alguém se pergunte se eu uso drogas.
Saio de casa, ando na rua, tudo como sempre. nada diferente que diga que não é um sonho ou que seja estranho o suficiente pra afirmar que eu esteja mesmo dormindo. Fui até um lugar do governo pegar um documento, e o mesmo homem me diz a mesma coisa : '' volte segunda feira'' .
Volto pra casa, durmo de novo, acordo de novo, confuso de novo, outro dia, outro desvaneio. Será que você esta acordado agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário