sexta-feira, 23 de abril de 2010

Exclusão digital.

Bem vindos a beleza da exclusão digital, é engraçado como a internet e todos os seus meios de comunicação nos ''aproximam'', pelo menos de quem está muito longe fisicamente.
Bom todos tem pessoas com quem falam mais, e também pessoas com as quais falam sobre assuntos específicos, não é por que alguém não fala com você que essa pessoa é ''anti-social'', assim como nem todo mundo, que fala especificamente com você, é extremamente social. Agora vamos aos meios mais conhecidos, quantos amigos você tem no orkut e no msn?
Lembra aquele garoto da sua sala de aula? aquele que não sentava nem na frente nem atrás, que não falava nem com os ''nerds'' e que todo mundo achava isolado? olhe pro seu msn, veja quantas pessoas tem online, e com quantas você esta falando... se for como eu pensei, parabéns você é o garoto isolado virtual, mas é importante lembrar, aquele garoto da sua sala só tinha a possibilidade na sala de falar com quem estava nela, já você, com todos os meios de comunicação, pode falar com bem mais gente.


ps: eu me incluo no cara isolado da sala, e se você me conhece e discorda... acredite é apenas por me conhecer e ter muitos assuntos em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário