quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trocando sorrisos com o céu.


A lua esta sorrindo, o céu nublado tem pontos de luz das estrelas as quais me distraiam enquanto eu andava até aqui. Peguei uma flor amarela no caminho pra casa, a qual eu trouxe o caminho inteiro, todos me olhavam com um ar de espanto como se dissessem : ''o que ele vai fazer com isso ?'' nem eu sabia.
Vi uma garota sorrindo com as amigas e pensei em dar a flor pra ela, mas não, ela podia interpretar mal e achar que haviam segundas intenções. Vi mais uma menina na parada de ônibus e pensei de novo... também não, ela me parecia mais perdida do que eu, provavelmente apaixonada(quisera eu me apaixonar hoje).
Uma senhora de uns sessenta e tantos anos estava em uma venda por onde eu passei, cogitei a hipótese de presenteá-la, mas o marido dela estava la e podia entender mal, afinal as pessoas nunca compreendem que pode se dar flores só pra deixar os outros felizes.
houveram vários outros momentos em que eu quis dar a flor, mas em alguns casos eu achei que um dos anteriores era mais justificável e acabei por hesitar por não querer ser injusto, cheguei em casa e comecei a escrever e procurar algum modo de tirar uma foto da lua de sorriso tímido entre as nuvens, antes de eu acabar de escrever minha mãe chegou e disse que sentiu saudades de mim por eu ter passado o dia sem vê-la, dei-lhe a flor e ela sorriu, acho que foi bom ter esperado. Da próxima vez eu vou pegar mais flores pra não ficar pensando se entrego elas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário